Aparelhos comprados durante à pandemia não funcionam em hospital de Poço Verde

619

Alguns prefeitos do país, de olho na disputa eleitoral de novembro, têm aproveitado o período de pandemia para tentar tirar algum proveito da situação.

Publicidade

Um desses é o gestor do município de Poço Verde, Iggor Oliveira (PSD), que tenta passar para à população uma situação totalmente diferente da realidade vivida.

Iggor propaga na imprensa que a gestão poçoverdense montou hospital para receber pacientes graves vítimas de Covid-19, inclusive com respirador.

Em contato com à redação do Portal Lagarto Notícias, um profissional de saúde de Poço Verde informou a existência de aparelhos (respirador) na unidade hospitalar, mas que não funcionam em virtude da falta de profissional para fazer a monitoração.

Em Poço Verde, a unidade conta com apenas dois leitos de estabilização, ao contrário do hospital de Tobias Barreto, que conta com dois leitos de estabilização e nove de enfermaria.

É inadmissível que em plena pandemia, gestores públicos tentem fazer do sofrimento do povo, trampolim político para alavancar administrações fracassadas.

Foto: Redes sociais

Fonte: Portal Lagarto Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.