Aos 104 anos, veterano da Segunda Guerra Mundial se recupera da Covid-19

707

Funcionários do hospital onde ficou internado fizeram questão de homenagear o norte americano, major Wooten, quando recebeu alta médica

Publicidade

Um norte americano que passou a Segunda Guerra Mundial consertando trens danificados por bombas na França se recuperou de uma luta com o Covid-19 a tempo de comemorar seu 104º aniversário.

De acordo com a publicação do NY Post, sua neta Holley Wooten McDonald contou que o major Wooten serviu no Exército antes de seguir carreira no pós-guerra em Birmingham, na Inglaterra, testou positivo para o coronavpirua em 23 de novembro, depois que a mãe dela contraiu a doença.

Ela ainda disse que a família ficou assustada com o diagnóstico e correram com ele para o hospital. O diagnóstico foi um susto, é que recentemente, ele também foi hospitalizado com problemas cardíacos e também se recuperou. “Estou muito grata que eles foram capazes de tratá-lo tão rapidamente. É incrível que um homem de 104 anos sobreviveu a Covid-19”, celebrou.

Hospital Madison, onde ficou internado, compartilhou um vídeo em suas redes sociais, em que ele aparece usando uma máscara de proteção facial e acenando enquanto os funcionários cantavam “Parabéns, querido Pop Pop”, quando ele recebeu alta em uma cadeira de rodas decorada com balões na última terça-feira, 01, dois dias antes de seu aniversário.

“O Sr. Major Lee Wooten venceu sua batalha contra o COVID-19 a tempo de estar em casa para comemorar seu 104º aniversário. Wooten, que é um veterano e calorosamente conhecido como “Pop Pop”, é descrito por sua neta como “o tesouro de sua família”. Junte-se a nós e deseje ao Sr. Wooten um feliz aniversário!”, dizia a legenda do vídeo.

Silas Aguiar / Descontrair.com

Fonte: Marie Claire / G1.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.