Policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, prenderam sábio Alexandre de Matos, 31 anos e Cristina Martins dos Santos, 31 anos, os dois são suspeitos na morte de Josivan de jesus Silva, 39 anos, conhecido como “nego”, encontrado morto às margens de um tanque nas proximidades do povoado Barriga, zona rural de Tobias Barreto (SE), no dia 24 de março.

A princípio a suspeita é de que Josivan teria morrido afogado, só que familiares não acreditavam nessa hipótese e acionaram a polícia. Após investigações o delegado obteve informações de que Cristina morava com Josivan e tinha um relacionamento com sábio.
Diante das provas o delegado pediu a prisão temporária do casal como principal suspeitos da morte de Josivan. Na manhã desta segunda-feira,13 de abril em entrevista no programa na mira da Notícia, apresentado pelo comunicador Faro Fino, na rádio xodó AM 1520, o delegado relatou que sábio em seu depoimento confessou e detalhou o crime.Cristina teria junto com sábio, articulado a morte do marido com quem tinha um filho de 11 anos, no dia do crime os três beberam juntos e quando Josivan estava embriagado, sábio iniciou uma luta corporal com ele no fundo da residência e matou a vítima pressionando cabeça dentro de um tanque.

Para despistar vizinhos e a própria polícia, sábio amarrou o corpo de Josivan em uma motocicleta e jogou em um outro tanque, onde foi encontrado no dia seguinte por moradores.O delegado informou ainda, que no depoimento de Sábio, ele relata que Cristiana almejava a pensão que iria receber com a morte do marido.
Siga-nos no Instagram @descontrair.com.br