Tarado da bike: homem volta a se masturbar e importunar mulheres na Zona Sul de Aracaju

938


Um homem vem aterrorizando mulheres do bairro Farolândia, na Zona Sul de Aracaju. Apelidado de “Tarado da Bike”, o indivíduo de aproximadamente 50 anos, em uma bicicleta, chega a mostrar as partes íntimas e proferir palavras ofensivas.

Publicidade

Segundo as vítimas, que com medo, preferem não se identificar, o homem chega a se masturbar. Uma delas relatou que chegou a ser seguida pelo suspeito. “Ele é moreno, baixo, camisa sem manga cinza e bermuda clara, e está de bicicleta. Tentou me tocar e quando percebi, acelerei os passos”, conta.

Ainda segundo a vítima, o homem chegou a ficar parado na porta de sua casa há mais de 20 minutos. “Assim que entrei em casa ele deu meia volta e ficou quase em frente aqui em casa, desdobrando, mexendo no celular. Ficou pelo menos uns 20 minutos. O pior que não sei onde ele surgiu, quando vi já estava em cima de mim”, detalha.

O Portal FanF1 denunciou o caso há um mês. Na época, outra vítima relatou que, nem mesmo a presença de outras pessoas, intimidou que o suspeito a importunasse. “Hoje durante a minha caminhada encontrei o nojento da bicicleta se masturbando. Ele me falou coisas horrorosas em frente a um supermercado. Tinham muitas pessoas no local, mas ele não se inibiu e mostrou suas partes e falou muita indecência. Ele é moreno, tem bigode e mochila nas costas”.

Outra vítima denunciou a prática libidinosa. “Infelizmente aconteceu comigo, um homem com as mesmas características passou por mim se masturba em uma bicicleta, falando coisas absurdas e nojentas. Já avisei a todas as minhas amigas para tomarem cuidado. Infelizmente ele acelerou e entrou em outra rua, não tive como tomar nenhuma outra iniciativa contra”, relatou.

A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

FanF1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.