SUSPEITO MORRE AO CONFRONTAR POLICIAIS EM LAGARTO/SE

1071


Ação conjunta da Delegacia Regional de Lagarto e 7º Bpm, resulta na prisão de foragido da justiça e na identificação de autor de roubos de moto.

Publicidade

Elemento confrontou com os policiais e veio a óbito

Uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto e o 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) resultou na localização de Carlos Jonathan Pinheiro Araújo, conhecido como “Gago”. Ele estava sendo investigado por tentativa de homicídio e estava foragido da Justiça. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira (14).

De acordo com as informações policiais, o investigado foi encontrado em uma residência no bairro Matinha. Ele estava em posse de um simulacro de arma de fogo. O homem já tinha fugido de uma abordagem policial atirando contra policiais militares.

Além disso, quando adolescente, o investigado já respondeu também por ato infracional semelhante ao crime de homicídio.

Segunda ação policial

Ainda durante a operação, os policiais receberam a informação de que, instantes antes, uma motocicleta teria sido roubada e o autor do crime teria sido um indivíduo da cidade de Simão Dias. A informação indicava que ele estaria em uma vila de Lagarto.

Os policiais foram ao endereço e o localizaram em uma rua próxima. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Ao ser dada voz de prisão, ele reagiu à abordagem policial e acabou vindo a óbito em confronto.

Ele foi identificado como José Mateus Santos de Santana. Ele possuía uma vasta ficha criminal e era suspeito de ter roubado várias motocicletas na região.

O Delegado Regional de Lagarto, Paulo Cristiano e o Major Matheus, que comandaram a Operação, afirmam que “a Polícia Civil e a Polícia Militar estão alinhadas no combate à criminalidade e não medirão esforços para reduzir a violência na cidade”

Via apoiadores da PC Lagarto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.