MC Príncipe morreu em confronto com policiais em Porto Seguro, extremo sul da Bahia — Foto: Redes Sociais
Conforme PM, homem tinha passagens por tráfico de drogas. Arma, munições e drogas foram apreendidos. Caso aconteceu na cidade de Porto Seguro.
O cantor da banda Swing do P, Tiago Oliveira Santos, conhecido como “MC Príncipe”, de 29 anos, morreu após ser baleado durante um confronto com policiais militares, na cidade de Porto Seguro, que fica no extremo sul da Bahia.
Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de sábado (22), na Rua Duque de Caxias, no bairro de Casas Novas.
Segundo a PM, quando os policiais se aproximaram do prédio onde MC Príncipe estava com outras pessoas, houve um confronto. O suspeito foi baleado, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, com ele foram apreendidos uma pistola nove milímetros, carregadores, 229 munições intactas, um colete a prova de balas, 25 pedras de crack e um caderno com anotações do tráfico.
A PM informou que o cantor tinha passagem por tráfico de drogas. O último show da banda Swing do P, em Porto Seguro, aconteceu em fevereiro, no carnaval do Complexo do Baianão.
Vários famosos já passaram pela banda Swing do P, como: Igor Kannario e Mario Brasil.
O caso foi registrado na Delegacia de Porto Seguro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/j/1/rK2d2KRDKtyyaUG1j3qw/delegacia.jpg)
Caso foi registrado na Delegacia de Porto Seguro — Foto: Reprodução/TV Bahia
Silas Aguiar / Descontrair.com
Informações Policiais
Fonte: G1/BA