Segundo a polícia, prejuízo causado para a Deso foi de cerca de R$ 600 mil.
Um homem de 39 anos foi preso, nesta segunda-feira(8), em Lagarto, suspeito de ter furtado a fiação de uma estação de água do município no dia 14 de abril. Na ocasião, o abastecimento de água em Lagarto e cidades vizinhas foi suspenso e o prejuízo patrimonial estimado pela Deso foi cerca de R$ 600 mil.
Segundo a delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, logo após o registro da ocorrência, policiais civis foram ao local e iniciaram as investigações, inclusive com a coleta de câmeras de segurança da região. “Após a análise das imagens obtidas, foi possível identificar o veículo utilizado no crime e seu proprietário, suspeito de participação na ação”, explicou.
Após a coleta das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário e expedido seu mandado de prisão, tendo sido cumprido nesta segunda.
“As investigações serão aprofundadas no sentido de identificar os demais autores do crime em comento e a sociedade pode colaborar com informações por meio do Disque Denúncia (181), garantido o sigilo do denunciante”, disse a delegada.
Via G1
Siga nosso insta: https://www.instagram.com/descontrair.com.br