O fato ocorreu durante operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, em cumprimento a mandados de busca e apreensão na residência de suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Rita, área urbana de Tobias Barreto, Sergipe.
Durante a operação, Davison David Santos de Jesus, armado com um revólver calibre .38, efetuou disparos contra as equipes policiais, que reagiram à injusta agressão. Como consequência, Davison foi atingindo e socorrido ao hospital da cidade, porém evoluiu a óbito. Davison era suspeito de matar um dependente químico, no último mês de julho, no bairro Irmã Dulce, por causa de dívidas com drogas, tendo como mandante o seu cunhado, conhecido como Geferson Magricelo. Este último, se encontra preso há quatro anos por crimes de tráfico e homicídio.

Na casa em que foi realizada a busca, além da arma do crime, os policiais também encontraram maconha e cocaína e prenderam mais três pessoas por tráfico de drogas, sendo um homem (que já usava tornozeleira eletrônica da justiça) e mais duas mulheres, todos ligados ao traficante Magricelo.
Silas Aguiar / Descontrair.com
Fonte: Comunicação Social do 11° Batalhão da PMSE.
Parceiro: Informações Policiais