“Ele ligava quase todos os dias. O local onde ele morreu, já era de costume ele estar aos finais de semana com amigos. Ele enviou a uma tia, um áudio no sábado, 25, muito alegre”, contou uma das tias do jovem Rogério Basan, em entrevista ao Fan F1.
Ele desapareceu no sábado, 25, em um lago na cidade de Toronto no Canadá, onde morava há cerca de dois anos. O corpo dele foi encontrado nesse domingo, 26. De acordo com a polícia local, o jovem teria se afogado.

A irmã do jovem, Katiohany Lopes, contou que soube da morte do irmão depois que um primo falou que estava recebendo várias mensagens sobre Rogério.
“Ele não me disse de que se tratavam essas mensagens. Eu entrei em contato com uma amiga dele, que mora lá no Canadá e ela me contou o que havia acontecido. Ele foi passear de barco com uns amigos e acabou desaparecendo no lago. Os amigos procuram, mas ele só foi encontrado pela polícia ontem. Eu demorei a acreditar, até que a polícia local entrou em contato comigo”, lamentou.
O corpo de Rogério passa por exames nesta segunda-feira, 27, para comprovar a causa da morte. A família está em contato com o Itamaraty para translado do corpo para Aracaju. Ainda não há definição sobre velório e sepultamento.
Fan F1