Sergipana morre em temporal no Litoral Norte de São Paulo, diz família

961

Fabiana morava há 18 anos em São Sebastião e trabalhava na prefeitura da cidade.

A sergipana de Nossa Senhora da Glória Fabiana de Freitas Sá, de 41 anos, morreu em virtude das fortes chuvas na cidade de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. De acordo com a família da vítima, o corpo dela foi encontrado sob escombros da casa onde ela residia.

Publicidade

Fabiana morava há 18 anos em São Paulo e coordenava o Programa Criança Feliz na prefeitura da cidade. Ela estava sozinha em casa no momento da tragédia.

Destruição em São Sebastião, após a enchente do fim de semana — Foto: SEBASTIÃO MOREIRA/EPA-EFE/REX/SHUTTERSTOCK via BBC

Destruição em São Sebastião, após a enchente do fim de semana — Foto: SEBASTIÃO MOREIRA/EPA-EFE/REX/SHUTTERSTOCK via BBC

Ainda segundo familiares, não há previsão para a chegada do corpo em Sergipe, por causa da situação de calamidade na região paulista.

As chuvas que caíram no Litoral de SP foram as maiores registradas em 24 horas na história do país, e deixaram 40 mortos, até o momento, além de desaparecidos. Foi decretado estado de calamidade em 6 cidades e luto oficial de 3 dias. 

Por G1/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.