No início da manhã de hoje 20/07/2021, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Propriá, coordenados pelos Delegados, Dr. Fábio Alan Pimentel e Dr. Ruidiney Nunes realizaram uma operação na cidade de Propriá, na qual um ex presidiário veio a óbito após confronto e sua companheira foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas.
A ação ocorreu na Rua do Gás e foi deflagrada após investigações realizadas pelos policiais civis no qual apontava o envolvimento do casal no crime de tráfico de drogas.
Durante a ação policial um indivíduo identificado pelo alcunha de “NEM”, reagiu contra os policiais em posse de uma arma de fogo e durante a reação foi atingido, socorrido com vida ao hospital porém não resistiu aos ferimentos. Por outro lado, sua companheira conhecida como STEPHANIE que estava na residência foi dominada e presa em flagrante, durante as buscas além da arma utilizada por “NEM”, os policiais também apreenderam “crack”.
Segundo os policiais o casal havia sido preso em flagrante pela própria Polícia Civil no dia 24/05/2021, onde na ocasião foi apreendido com ambos maconha, crack, cocaína e uma arma de fogo calibre .38 municiado com 06 munições.
“NEM” como é conhecido, estava solto há cerca de 01 semana e segundo investigado continuou a realizar o tráfico de drogas nas imediações da Rua do Gás e teria adquirido uma nova arma de fogo, a qual era constantemente vista em sua posse.
A Polícia Civil agradece o apoio da população e reitera que qualquer ação criminosa pode ser denunciada anonimamente via (181).
Fonte e Foto: Polícia Civil