Na manhã da segunda, 06, a Polícia Civil localizou Geilson da Rocha, vulgo “Pilson”, autor de um feminicídio ocorrido no interior de uma pousada em Maruim, no início do mês de julho.
A vítima, Letícia Vieira dos Santos, companheira do autor, foi alvejada na cabeça após uma discussão. Geilson fugiu do local logo após o crime, se o escondendo desde então em Propriá, onde foi localizado por meio de troca de informações entre as Delegacias Regionais de Maruim, Propriá e, ainda, a Divisão de Inteligência Policial – DIPOL.
Durante a ação para capturá-lo, Geilson da Rocha disparou contra os policiais civis, sendo alvejado com um tiro de fuzil. Socorrido logo em seguida, Pilson não resistiu aos ferimentos.
Com ele foram apreendidos um revólver calibre .38 (provavelmente a arma utilizada no feminicídio), uma espingarda caseira, várias munições e o celular da vítima do feminicídio.
A operação policial também contou com a participação de policiais da CORE. De acordo com o delegado Fábio Alan, da Delegacia Regional de Propriá, Pilson era suspeito de alguns homicídios na cidade.
Polícia Civil