Jovem ocultou cadáver no banheiro da casa da família. Segundo polícia, suspeito confessou crime.
Em Joinville, no Norte do estado, a Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (6) um homem suspeito de matar a própria mãe, de 71 anos, e esconder o corpo dela. Segundo a polícia, ele confessou o assassinato.
O jovem tem 20 anos e é suspeito de matar a vítima por asfixia e manter o corpo, desde sábado (2), escondido no banheiro da casa onde os dois moravam . Ele é filho adotivo da mulher.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/L/u/gah6OHRB2AfO2BzhABtQ/policia-civil-joinville.jpg)
Central de Polícia de Joinville — Foto: Reprodução/NSC TV
Segundo a polícia, o homem foi localizado através de buscas pelo veículo que ele levou da casa depois de ter cometido o crime.
O suspeito foi encontrado transitando com o veículo acompanhado de outros dois jovens. Depois de uma perseguição com a PM, todos foram detidos em um cemitério, próximo ao local do crime. O suspeito e os dois jovens foram levados para a Central de Polícia, onde serão ouvidos.
Segundo a polícia, o jovem também confessou que furtou e vendeu duas televisões da casa onde morava com a mãe. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituo Geral de Perícia.
Silas Aguiar / Descontrais.com
Fonte: G1/SC