Operação conjunta da PC e PM localiza suspeito de tráfico de drogas em Poço Verde

1029

A OPERAÇÃO QUE OCORREU NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA 02, FOI CONJUNTA ENTRE POLICIAIS CIVIS SOB O COMANDO DOS DELEGADOS Dr. FÁBIO ALAN e Dr. GREGÓRIO BEZERRA, E POLICIAIS MILITARES DO 11° BATALHÃO, TENENTE CORONEL ALEXSANDRO RIBEIRO É CONTOU COM O APOIO DO GRUPAMENTO TÁTICO AÉREO.

Publicidade

As Polícias Militar e Civil deflagraram uma operação na cidade de Poço Verde, na tarde dessa terça-feira, 2, para cumprimento do mandado de prisão preventiva de Alex Sandro dos Santos, suspeito da prática de tráfico de drogas no bairro Vaquejada, naquela cidade. A ação policial contou com a participação do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Durante a operação, o suspeito entrou em confronto com os policiais, acabou sendo atingido e socorrido, mas veio a óbito logo em seguida. As investigações apontaram que Alex comandava o tráfico de drogas na localidade. Também foram apurados relatos do envolvimento dele em troca de tiros com outros traficantes.  

ALEX SANDRO

Há cerca de um mês, ele tinha fugido de um cerco policial. Naquela ação, foram apreendidos 52 gramas de cocaína e uma arma de fogo. O suspeito já tinha sido condenado a sete anos, sete meses e dez dias de prisão por praticar cinco roubos à mão armada na capital, em 2018. Ele também já tinha sido preso três vezes, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo.

Atualizado: 3 de junho de 2020 às 11:11 – SSP/PCSE

Siga nosso insta: https://www.instagram.com/descontrair.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.