Justiça derruba candidatura de Sérgio Reis a prefeito de Lagarto.

1643

O ex-deputado federal Sérgio Reis foi impedido nesta sexta-feira, 25, de seguir adiante com sua candidatura a prefeito de Lagarto.

Publicidade

Sérgio Reis anunciou que seu irmão, o deputado federal Fábio Reis, disputará a eleição no seu lugar.

Sérgio fez um pronunciamento oficial ao lado da família – o pai Jerônimo, a tia deputada estadual Goretti Reis e o irmão Fábio -, do ex-prefeito Zezé Rocha e do pré-candidato a vice-prefeito Joãozinho de Solinha.

Sérgio afirmou que as “forças do mal” que imperam na cidade voltaram a agir e “fizeram com que uma decisão lá de Brasília impedisse, nesse momento, de seguir em frente com meu nome para prefeito do nosso município”.

“Neste momento, porque agora Fábio seguirá no comando do nosso projeto rumo à vitória e em breve, logo ali, quando a verdade se restabelecerá, estaremos todos juntos tocando a construção de uma nova Lagarto, uma Lagarto do futuro”, disse ele.

Leia aqui comunicado completo de Sérgio Reis. “Meus amigos e minhas amigas, com total transparência e honestidade, apesar de estar muito triste, anuncio a vocês a retirada da minha candidatura a prefeito de Lagarto e a oficialização da candidatura do meu irmão, Fábio Reis, para que ele possa continuar o que todos nós, juntos, começamos a construir: uma Lagarto de um novo jeito.

Mais uma vez, as “forças ocultas” que, infelizmente, imperam em Lagarto fizeram com que uma decisão lá de Brasília impedisse, nesse momento, de seguir em frente com meu nome para prefeito do nosso município. Neste momento, porque agora Fábio seguirá no comando do nosso projeto rumo à vitória e em breve, logo ali, quando a verdade se restabelecerá, estaremos todos juntos tocando a construção de uma nova Lagarto, uma Lagarto do futuro. Sérgio Reis”

Silas Aguiar / Descontrair.com

Informações Policiais

Fonte: JL Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.