Influencer que lutava contra o câncer morre após contrair covid-19

2235

Ana Paula Rubini, de 30 anos, mostrava a rotina do seu tratamento nas redes sociais e tinha mais de 400 mil seguidores no TikTok

Publicidade

Notícia muito triste: a influencer Ana Paula Rubini, de 30 anos, que lutava contra um câncer, faleceu no último domingo (4) em decorrência da covid-19. Ana tinha mais de 131 mil seguidores no Instagram e mais de 400 mil no TikTok. Ela compartilhava seu dia a dia no hospital e a luta durante o tratamento. Ela enfrentava pela segunda vez contra um linfoma e foi diagnosticada com covid-19 no final do mês passado. 

Um vídeo que conta a história da influencer foi postado em sua conta com a legenda: “Nossa princesa descansou”. Ana era casada com Fabio Rubini e deixa uma filha de 10 anos. Nos últimos dias de vida de Ana, Fabio sempre esteve ao lado dos fãs da influencer, relatando notícias diretamente do hospital. 

Ana Paula Rubini (Foto: a)
Ana Paula Rubini (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana estava sempre muito animada e postava diariamente vídeos no TikTok. Em um desses vídeos, Ana conta que iniciou seu tratamento de quimioterapia no início da pandemia. “Morrendo de medo de pegar, acabei pegando. Me cuidei tanto… O vírus veio e apareceu. E eu estou grata de estar passando por tudo isso”, contou. 

Silas Aguiar / Descontrair.com

Parceiro: Informações Policiais

Fonte: Glamour – G1.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.