Cerca de 50 vítimas já foram alvos do suspeito, de acordo com a Polícia Civil, nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco e São Paulo.
Foi preso na madrugada desta terça-feira (22) um homem de 52 anos suspeito de fraudes na venda de carros. Ele atuava, principalmente, no estado de Sergipe, e foi preso em Camboinha, na Paraíba, em uma operação da Polícia Civil dos dois estados.
Conforme informações da delegada de defraudações e combate a pirataria em Aracaju, Lauana Guedes, o suspeito atuava em vendas fraudulentas desde 2009. Ele conseguia a confiança das vítimas e quando já estava com bastante dinheiro, fugiu para outro estado.
Cerca de 50 vítimas já foram alvos do suspeito, de acordo com a Polícia Civil, nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco e São Paulo. Em um dos momentos, ele alugou uma loja de veículos, conseguiu parceiros e, com o dinheiro da venda dos veículos, ele fugia e não repassava aos sócios.
O homem sempre agia sozinho. Primeiramente, ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil da Paraíba, em João Pessoa, e será encaminhado para o estado de Sergipe, onde será levado para um presídio da região.
Silas Aguiar / Descontrair.com
Fonte: G1/SE