A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (14) no município de Frei Paulo, no Agreste sergipano, e a vítima foi o vaqueiro José Antônio dos Santos de 51 anos, conhecido popularmente por Tonho, que foi atingido no tórax com um único tiro de espingarda de cano curto.
A Polícia Civil, coordenada pelo delegado Antônio Francisco, acompanhou o caso, com apoio dos policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar, por meio da guarnição de serviço da 2.ª Companhia na cidade de Frei Paulo. Com a chegada das equipes na cena do ocorrido foi acionada a Polícia Técnica Cientifica.
Após a conclusão do trabalho dos Peritos do Instituto de Criminalística ficou constatado que o vaqueiro o responsável por tirar a própria vida. A motivação para a prática ainda é desconhecida. A Polícia Civil, através da Delegacia de Frei Paulo, vai instaurar inquérito para apurar o caso.
José Antônio era natural do município de Sião Dias (SE) e trabalhava na Fazenda do ex-prefeito de Frei Paulo, o saudoso Daniel Paixão. O homem era casado e pai de dois filhos adolescentes.
Silas Aguiar / Descontrair.com
Da Redação: Gilson de Oliveira