Segundo a polícia, o crime ocorreu em março de 2015.
O juiz de 5ª Vara Criminal de Aracaju, Alício de Oliveira Rocha Júnior, condenou nesta quarta-feira (7) um homem, de 42 anos, a oito anos e nove meses de prisão, em regime fechado, pela morte de uma turista mineira, de 48 anos, na Orla da Atalaia, em Aracaju.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 15 de março de 2015, quando o homem teria estuprado a vítima antes de assassiná-la. O corpo da turista, que passava férias em Aracaju, foi encontrado sem roupa e com marcas de agressão, na praia da Atalaia.
Na época, as investigações apontaram que o suspeito estava morando em Aracaju há dois anos, desde que fugiu da prisão, e construiu uma espécie de barraco na vegetação da praia, onde dormia com outra moradora de rua e ganhava dinheiro trabalhando como flanelinha na Passarela do Caranguejo, na Orla da Atalaia.
Ele teria abordado a vítima com uma faca enquanto ela caminhava na areia da praia nas proximidades do antigo hotel Parque dos Coqueiros. o homem teria dito incialmente que seria um assalto, mas em seguida disse que iria abusar sexualmente da vítima.
Até a última atualização desta matéria o G1 não localizou a defesa do homem para falar sobre o assunto.
Silas Aguiar / Descontrair.com
Parceiro: Informações Policiais
Fonte: G1/SE