Homem é condenado a 27 anos de prisão por matar blogueiro em distribuidora de bebidas em Santo Antônio do Descoberto

    1041

    Crime aconteceu em outubro de 2017. Polícia Civil informou, à época, que a vítima estava em uma distribuidora de bebidas quando o autor efetuou vários disparos pelas costas.

    Publicidade

    O homem acusado de matar a tiros o blogueiro Luiz Cláudio Cezário, de 45 anos, foi condenado a 27 anos de prisão por um júri popular nesta sexta-feira (2), em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF. O crime aconteceu em outubro de 2017.

    De acordo com a Polícia Civil, Jovanildo Silva dos Santos tinha uma rixa com Luiz Cláudio por causa de publicações em seu blog, nas quais o acusava de envolvimento em crimes na cidade.

    O G1 não localizou a defesa de Jovanildo para se manifestar sobre a condenação. Ele foi condenado por homicídio qualificado com motivo torpe mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

    Segundo a polícia, Luiz Cesário, que também foi ouvidor-geral da prefeitura, estava em uma distribuidora de bebidas quando o homem atirou várias vezes pelas costas.

    A sentença narra que o crime aconteceu em via pública e na presença de outras pessoas, expondo-as a risco de serem atingidas pelos disparos.

    Segundo o juiz Pedro Henrique Guarda Dias, o condenado não poderá recorrer em liberdade porque “já foragiu da unidade prisional, é reincidente e possui execuções penais em trâmite, demonstrando que há perigo de não ser a lei penal devidamente aplicada”.

    Fonte: G1/Goiás

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.