Festa com cerca de 40 pessoas é interrompida pela PM em Propriá

397

Flagrante ocorreu na Zona Rural do município.

Publicidade

Momento da abordagem aos participantes da festa — Foto: 2º BPM/Divulgação

Uma festa com cerca de 40 pessoas, em uma chácara, no povoado São Vicente, na Zona Rural do município de Propriá, foi interrompida por agentes do 2º Batalhão de Polícia Militar (PM) na noite dessa segunda-feira (29), dia de São Pedro.

Segundo o decreto estadual de combate à pandemia do novo coronavírus, aglomerações estão proibidas. Propriá tem 251 dos mais de 24 mil casos confirmados da Covid-19 em Sergipe. Quatro residentes na cidade já morreram por causa da doença.

De acordo com o tenente-coronel Wildes Cruz, os policiais foram até o local após uma denúncia anônima. “Os participantes disseram que não sabiam da proibição, que achou que já estivesse liberado”, disse. Após o flagrante, o proprietário atendeu à determinação, que foi formalizada pelos agentes.

Entre sexta-feira (26) e domingo (28), a PM atendeu 610 ocorrências por desobediências às normas apenas na Grande Aracaju. Além disso, houve cerca de 1.185 acionamentos por perturbação do sossego, fato que, segundo a polícia, por muitas vezes esteve diretamente ligado a aglomerações indevidas através do uso abusivo de som.

Siga nosso insta: https://www.instagram.com/descontrair.com_oficial/?hl=pt-br

Via G1/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.