Ex presidiário morre ao reagir a abordagem da Polícia Civil de Tobias Barreto e 11° BPM

3634

Na manhã de hoje, 17/03/2021, uma operação conjunta da policiais civis de Tobias Barreto coordenados pelo delegado Dr. Fábio Alan, juntamente com policiais militares do 11°BPM comandados pelo Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, deflagraram uma operação que visava prender em flagrante um ex presidiário conhecido como FÁBIO ALVES DE SOUZA, vulgo “SABONETE”, residente na localidade “Risca Faca”, distrito de Lagoa Redonda Município de Itapicuru/BA.

Publicidade

Segundo informações, “SABONETE” é um velho conhecido da Polícia Sergipana e Baiana devido ao seu envolvimento com diversos crimes na região, sendo que o mesmo é ex presidiário já tendo cumprido pena sob acusação de tráfico de drogas, e atualmente era considerado um dos líderes no tráfico de drogas, realizado o comércio tanto na Lagoa Redonda como no município tobiense.Segundo apurado pelos policiais, “SABONETE” era um indivíduo muito temido na região, costumava sempre ostentar armas de fogo e aterrorizava a população local para que o não denunciassem.

A ação policial ocorreu na localidade conhecida como “Risca Faca”, no Distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru/BA, segundo os policiais os mesmos se dirigiram ao local onde “SABONETE” costumava utilizar como ponto de drogas porém ao perceber a aproximação dos policiais o mesmo homiziou-se numa casa próxima e assim que os policiais adentraram o local “SABONETE” pulou o muro em fuga efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe que de imediato revidou, atingido o suspeito.

Após cessar os disparos os policiais encontraram “SABONETE” caído ao solo ainda com vida e ao seu lado uma arma de fogo. De imediato os policiais prestaram socorro ao suspeito que evoluiu a óbito ante de chegar ao hospital.

Silas Aguiar / Descontrair.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.