“Entre Lula e Bolsonaro, ainda fico com Bolsonaro”, diz Danielle Garcia sobre 2022

    437

    Não há chances e nem diálogo que possam colocar a delegada Danielle Garcia eleitorado do ex-presidente Lula, em eventual candidatura em 2022. Eleitora de Bolsonaro no último pleito presidencial, Danielle não esconde seu descontentamento com algumas ações do atual chefe do Planalto, mas é contundente na sua opção para 2022, caso a disputa eleitoral coloque frente a frente Lula e Bolsonaro. “Entre Lula e Bolsonaro, ainda fico com Bolsonaro”, dispara a delegada, atualmente filiada ao Cidadania.

    Publicidade

    Danielle foi terceira entrevistada do novo quadro do Portal Fan F1, Narcizo Machado Convida, com lives pelo instagram do portal (@fanf1) todas às quartas-feiras. A delegada disse que tem motivos claros para não votar em Lula e gostaria de ver outras opções na próxima disputa eleitoral. “Atuei muito próxima a Operação Lava-Jato, então não posso defender aquilo que acho errado. Votei em Bolsonaro na eleição passada, mas hoje penso que uma terceira via seria bom. Quem errou que pague, não tenho político de estimação, se houve falha do governo federal, o que eu acho que houve, que pague”, pontuou Danielle.

    Convidada por partidos desde de 2018 para ingressar no campo político, Danielle só topou o desafio de encarar um pleito eleitoral em 2020, quando disputou a prefeitura de Aracaju e chegou a ir para o segundo turno com Edvaldo Nogueira (PDT), mas acabou derrotada.

    Danielle diz reconhecer erros durante à sua campanha, no ano passado, mas não está arrependida de ter entrado na disputa. “Nunca fui candidata ou política, sempre fui dedicada à minha carreira como delegada. Erros foram cometidos, mas ficou mais um lado positivo do que negativo. Fui muito criticada por ser verdadeira, e eu não sei mentir. Pedi que não tentassem me transformar num personagem”, contou.

    Questionada sobre os planos para 2022, Danielle indicou que deve disputar um cargo federal, mas não especificou se no Senado ou na Câmara dos Deputados. A delegada aproveitou para avaliar as lições que tirou da última disputa eleitoral. “Tudo é um aprendizado, mas acho que hoje tenho mais segurança, sei o que quero e o que não quero. Tem pessoas que não tenho com quem conversar. Quero continuar na política porque apenas ela muda a vida das pessoas, e também porque tive o apoio de muita gente”, declarou.

    Durante a live, Danielle também comentou sua relação com a atual vereadora de Aracaju, Emília Corrêa (Patriota), com quem já teve mais proximidade, mas acabou se afastando em 2020. “Nossa relação é tranquila, talvez ela tenha seus problemas com Alessandro (Vieira). Mas eu espero que possamos marchar juntas de novo. Não sei quais as pretensões dela, gostaria que pudéssemos concorrer em cargos diferentes e fazer uma dobradinha em partidos diferentes”, finalizou.

    Silas Aguiar / @descontrair.com_oficial

    Fonte: FanF1

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.