ELEMENTO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE MORRE APÓS CONFRONTRAR POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA REGIONAL DE PROPRIÁ DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

    2407

    O MESMO ERA CONSIDERADO UM DOS MAIORES CRIMINOSOS DO BAIXO SÃO FRANCISCO

    Publicidade

    Na manhã desta sexta-feira, 11/06, a equipe da Polícia Civil de propriá localizou o criminoso de alcunha GUGU(José Augusto Cerqueir, ele também se identificava como Hugo, Gustavo e Paulo, tendo inclusive indentidades falsas.

    No momento da abordagem Gugu portava um revólver .38, também estava com duas identidades falsas, em um bornal, ele carregava substância idêntica à maconha e uma balança de precisão.

    A operação foi coordenada pelos delegados Ruidiney Nunes e Fábio Allan Pimentel.

    Segundo o delegado Ruidiney Nunes, Gugu, era inestigado por homicídios, tráfico e roubos, tendo 5(cinco) mandados de prisão preventiva em seu desfavor.

    O criminoso era muito conhecido na região do Baixou São Francisco, por seus delitos, primordialmente em Propriá e Malhada dos Bois, da mesma forma no agreste Sergipano, principalmente em Itabaiana.

    Gugu era procurado pela Polícia Civil desde 2018 quando foi determinada sua prisão preventiva por homicídio, desde de então o agente conseguiu fugir de alguns cercos policias e continuava a cometer delitos.

    Na abordagem policial, Gugu reagiu, atirando contra os policiais, sendo de imediato repelida a injusta agressão contra a equipe policial, sendo o criminoso alvejado. Foi prestado o devido socorro, mas o agente não resistiu e evoluiu a óbito.

    A Polícia Civil agradeçe a colaboração da população e informa que qualquer atividade criminosa pode ser informada pelo Disk Denúncia ligando para o 181, sua identidade será mantida em sigilo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.