Segundo a PM, a moto utilizada na fuga estava com a placa adulterada e foram apreendidos oito celulares e duas armas de fogo.
Dois suspeitos morreram após entrarem em confronto com policiais miliares, na noite deste sábado (15), na BR-101, próximo ao município de São Cristóvão.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), com a informação de que dois homens teriam realizado vários arrastões na região do Parques dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

Suspeitos atiram contra veículo da polícia — Foto: PM/SE
Ainda de acordo com a PM, ao perceberem a proximidade dos policiais os suspeitos iniciaram uma fuga pela BR-101, em direção ao munícipio de São Cristóvão, e o garupa da moto efetuou vários disparos contra a viatura. Os policiais revidaram contra o suspeitos. Os homens foram feridos, socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiram aos ferimentos.
A moto utilizada na fuga estava com a placa adulterada e o registo pertencia a um carro da cidade de Euclides da Cunha, na Bahia. Foram apreendidos diversos produtos de roubo como documentos e oito celulares. Além das duas armas de fogo utilizadas pelos suspeitos.
O Instituto Médico Legal (IML) informou, no início da tarde deste sábado (16), que os corpos já haviam sido coletados no Huse e estavam na unidade para a realização da necrópsia.
Silas Aguiar / Descontrair.com
Informações Policiais
Fonte: G1/SE