Uma motocicleta e entorpecentes foram encontrados durante ação policial
Dois homens foram mortos após entrar em confronto com a Polícia Militar, no final da manhã desta terça-feira (25). Segundo informações da assessoria da Polícia, a ocorrência foi realizada pela Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) no bairro Campo Velho, em Nossa Senhora das Dores.Foto: ascom/ PMPor volta das 12h dessa terça-feira (25), policiais da Ciopac perceberam uma motocicleta estacionada na Estrada do Matadouro, em frente a uma lanchonete. Diante da suspeita, consultaram os dados e constataram que o veículo estava com uma placa clonada, tratando-se na verdade de uma Honda CG 125 Titan, cor azul, placa KDH-9331, com restrição de roubo/furto.
Ao se dirigir até o local, os policiais decidiram abordar alguns indivíduos suspeitos. Com um deles, um adolescente de 17 anos, foram encontradas pedras de crack e dez trouxas de maconha. Indagado a respeito, o menor disse que pegou as drogas com o traficante conhecido como “Tiziu”, para revendê-las, e mostrou a residência onde ocorreu a transação.
Os policiais se encaminharam até lá e visualizaram dois indivíduos armados dentro da casa. Conforme a assessoria, de forma imediata, os policiais entraram na residência para prender os suspeitos, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os militares revidaram a agressão e conseguiu neutralizar a ação criminosa, atingindo ambos os suspeitos.Foto: ascom/ PMOs suspeitos foram encaminhados ao hospital local, mas não resistiram. No interior da residência os policiais encontraram 300 gramas de maconha e 300 gramas de crack, bem como a quantia de R$ 1.810,00 em espécie, proveniente do comércio ilícito de drogas. Além disso, foram apreendidos com os suspeitos dois revólveres, sendo um de calibre .38 e outro de calibre .32.
Após vasculhar os pertences dos indivíduos, a Polícia encontrou as identificações. O traficante Tiziu tinha o nome Lucas Santos de Souza, de 22 anos. A polícia afirmou que ele era temido na região e ameaçava diversas pessoas naquele município, sendo um indivíduo de alta periculosidade. O segundo suspeito morto foi Geovane dos Santos, de 28 anos. Ambos tinham passagens pela polícia, respondendo a processos judiciais pelos crimes de roubo qualificado e receptação.
Ainda de acordo com as informações policiais, o proprietário da motocicleta roubada foi localizado e os procedimentos de entrega realizados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores.
Silas Aguiar / Descontrair.com
Foto: Plantão Informações Policiais
Fonte: F5 News