Assessoria informou que colaboradores do parlamentar quiseram se reunir para orar por ele.
Deputado estadual participa de reunião após anunciar que testou positivo para a Covid-19

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou neste sábado (4) que vai investigar um vídeo que circula nas redes sociais e mostra o deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania) participando de uma reunião em um condomínio localizado em Nossa Senhora do Socorro.O encontro teria ocorrido na sexta-feira (3), momentos depois do parlamentar divulgar que testou positivo para a Covid-19.

Nas imagens, o deputado aparece encostado na grade da piscina, de bermuda e camisa verde. Segundo a polícia, as imagens serão analisadas pela coordenadora das Delegacias da Capital, delegada Rosana Freitas, para verificar se há descumprimento do decreto governamental e se incide em artigos do Código Penal que têm sido usados por autoridades policiais, a exemplo do crime de desobediência e contra a saúde pública.
A assessoria de comunicação do deputado informou, em nota, que “alguns colaboradores ficaram preocupados com seu estado de saúde e quiseram ir pessoalmente para fazer um momento de oração”. A nota também diz que “pego de surpresa, o deputado pediu que todos ficassem afastados e que continuassem usando máscara, mas que não demorassem”. Após a oração, todos foram embora.
Ainda de acordo com a assessoria, o parlamentar está em isolamento domiciliar há cerca 15 dias e está com sintomas leves.
Siga nosso insta: https://www.instagram.com/descontrair.com_oficial/
Fonte: G1/SE