Na última entrevista concedida para a rádio xodó, o delegado se colocou a disposição da população e manifestou o desejo de permanecer no município de Tobias Barreto, isso após rumores de que a saída dele seria devido a vitória do atual prefeito Dilson de Agripino.
O atual prefeito esteve na delegacia e pediu ao delegado que permanecesse no município, inclusive apresentou um projeto para a vinda de um Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil de Sergipe, atende a um público específico, que freqüentemente se torna vítima de diversos tipos de violência, Idosos, homossexuais, mulheres, crianças e adolescentes. Após essa reunião com o prefeito, o delegado novamente se colocou a disposição e disse que por ele, ficaria na cidade.
De quem será o desejo agora da saída do delegado que colocou a cidade nos eixos, relacionado a criminalidade?Há cerca de um ano atrás, após lideranças políticas de Tobias Barreto pedirem ao governador pela permanência do delegado, Belivaldo Chagas disse o seguinte; “eu não determinei e ninguém falou comigo sobre mudança alguma! Se tivesse que mudar, mudaria e ninguém ia me impedir; agora não tem motivo para mudança porque em time que está ganhando não se mexe!”.. Será que o governador mudou o pensamento?
A população de Tobias Barreto espera que não, tomara que o governador continue com o mesmo pensamento do ano passado, quando disse, “em time que tá ganhando não se mexe”.
Silas Aguiar / @descontrair.com_oficial