Ele diz ter sido roubado; suposta vítima alega desacerto em valor de programa
A Polícia Civil iniciou procedimento de investigação para esclarecer uma denúncia de agressão que teria sido praticada pelo radialista Adjan Souza contra a transexual Sandriele Machado, em Aracaju. No registro do Boletim de Ocorrências registrado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), as partes apresentam versões conflitantes.
A confusão aconteceu na noite da quarta-feira (8). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a transexual alega que foi solicitada pelo radialista para fazer um programa e, devido a um desacerto em relação ao valor do pagamento, entraram em vias de fato.
Já o radialista alega que, ao parar em um semáforo no centro da capital sergipana, foi abordado pela transexual que, de posse de uma faca, teria o ameaçado e exigido que a levasse para um determinado local, onde, segundo o denunciado, ela teria descido do veículo levando consigo a chave do carro e dinheiro em espécie.
O radialista acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e localizou a transexual. Ambos foram conduzidos à Delegacia, onde prestaram depoimento para instauração do inquérito, conduzido pela delegada Roberta Forte.
Via F5News