DAGV apura suposta agressão de radialista contra transexual em Aracaju

1420

Ele diz ter sido roubado; suposta vítima alega desacerto em valor de programa

A Polícia Civil iniciou procedimento de investigação para esclarecer uma denúncia de agressão que teria sido praticada pelo radialista Adjan Souza contra a transexual Sandriele Machado, em Aracaju. No registro do Boletim de Ocorrências registrado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), as partes apresentam versões conflitantes. 

Publicidade

A confusão aconteceu na noite da quarta-feira (8). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a transexual alega que foi solicitada pelo radialista para fazer um programa e, devido a um desacerto em relação ao valor do pagamento, entraram em vias de fato.

Já o radialista alega que, ao parar em um semáforo no centro da capital sergipana, foi abordado pela transexual que, de posse de uma faca, teria o ameaçado e exigido que a levasse para um determinado local, onde, segundo o denunciado, ela teria descido do veículo levando consigo a chave do carro e dinheiro em espécie.

O radialista acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e localizou a transexual. Ambos foram conduzidos à Delegacia, onde prestaram depoimento para instauração do inquérito, conduzido pela delegada Roberta Forte.

Via F5News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.