O corpo do ex-candidato a vereador do município de Monte Alegre, Ronie Von Bispo Nunes, de 41 anos, foi trocado no Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe.
Ele foi morto a tiros na porta de casa em Monte Alegre, na noite do domingo, 16. O filho de Ronie Von, Ronier Alves, informou ao Fan F1, que por volta das 13h dessa segunda-feira, 17, entrou no IML e reconheceu o corpo do pai. Logo depois o corpo foi liberado e os funcionários da funerária fizeram os trâmites para translado ao Sertão do estado.
O corpo era levado para o velório em Monte Alegre, mas no município de Poço Redondo seria preparado para a cerimônia. Na funerária, ao abrirem o caixão, familiares perceberam o erro.
Ronier disse que que logo depois que o erro foi percebido, funcionários do IML ligaram informado sobre a troca. Eles levaram o corpo de Ronie Von até Poço Redondo e recolheram o outro corpo, que foi levado novamente para o IML.
Em nota, o IML informou ao portal Fan F1 que a troca do corpo com a identificação correta foi realizada antes da família ter acesso e iniciar o velório.
Após a entrega correta do corpo, o assessor do diretor do IML compareceu à residência onde seria realizado o velório e disponibilizou as informações pertinentes ao ocorrido, colocando toda a estrutura do IML à disposição da família.
O IML também informa que instaurou uma sindicância para apurar o ocorrido.
O sepultamento do corpo de Ronie Von só aconteceu às 21h, no cemitério de Monte Alegre.
Silas Aguiar / Descontrair.com
Fonte: FanF1