O apresentador da Rede TV, Sikêra Junior, defensor de Jair Bolsonaro e do discurso contrário ao isolamento social, medida defendida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como eficaz para conter a pandemia de coronavírus, mudou o discurso após suspeita de estar com covid-19.
“Se puder, fique em casa”, disse o apresentador.
“Estou me recuperando. É gripe. E toda gripe, agora, é suspeita. E como sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado. É aquela coisa de tensão. É o momento. Eu sempre gripei, mas por esse momento especial, está todo mundo preocupado”, afirmou.O apresentador fez o primeiro teste para covid-19, que deu negativo, segundo ele.
Agora ele aguarda o resultado do segundo exame.“Para que eu não leve risco para os meus colegas, é preferível que eu fique em casa até segunda-feira (27), na minha quarentena.
Já estou longe do filho e da esposa, vou ficar quietinho um pouquinho, para ver o que é, pra ver se eu estou livre dessa porrada aí que se chama covid-19”, falou o apresentador.
Referindo-se ao elenco, Sikêra pediu para se cuidarem. “Se cuidem, pelo amor de Deus, se cuidem”. Na sequência, o apresentador pediu para os telespectadores ficarem em casa.
“Se você puder fique em casa. Eu não posso, mas eu já estou à força (…). Não é todo mundo que pode, eu gostaria de estar trabalhando, mas não posso”, completou.O apresentador, ainda assim, fez uma crítica aos governadores, mas de maneira muito menos incisiva do que fazia normalmente.
“O país está muito preocupante. Ou esses governadores liberam o pessoal aos poucos para trabalhar com a devida segurança, ou vai ser muito pior”, disse.
Siga nossas redes sociais ⤵️
Facebook: ✅ https://www.facebook.com/descontrair321/
Instagram ✅ https://www.instagram.com/descontrair.com.br/?hl=pt-br