Avião parte de SE para buscar caminhoneiro de Itabaianinha espancado em SP

1162

Avião do GTA irá até SP para trazer caminhoneiro espancado de Itabaianinha (SE) — Foto: Cleverton Macedo/TV Sergipe

Publicidade

Ele foi internado há cerca de seis meses em um hospital do município após ser espancado durante uma briga.

Um avião bimotor de responsabilidade do Grupamento Tático Aéreo (GTA) partiu de Aracaju, na manhã desta quinta-feira (6), com destino a Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo, para trazer a Sergipe o caminhoneiro Evilasio Santos. Ele foi internado há cerca de seis meses em um hospital do município após ser espancado durante uma briga.

De acordo com o GTA, o avião fará um pouso em Montes Claros (MG) para abastecer e depois segue para São Paulo. A previsão é que o retorno a Sergipe ocorra na tarde da sexta-feira (7). O avião pousará no Aeroporto Santa Maria, na capital sergipana, onde estará uma unidade de terapia intensiva (UTI) móvel para levar o caminhoneiro até Itabaianinha, onde reside.

Evilásio Santos viajou no dia 1º de fevereiro deste ano para buscar uma carga no município de Ferraz de Vasconcelos (SP), mas acabou se envolvendo em uma briga. Ele foi encontrado gravemente ferido no dia seguinte. Durante a internação, ficou em coma induzido. Após receber alta, a família procurou a Secretaria de Estado da Saúde (SES) para ajudar a transferir o paciente de volta a Sergipe, onde receberá os cuidados em casa. Evilásio tem esposa e dois filhos.

Participam da missão o piloto Genisson Ribeiro, o co-piloto Bruno Amado, o médico e capitão do GTA Rodrigo Bicudo, e a médica e superintendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Karina Mendonça.

O avião é o mesmo utilizado pela SES para buscar insumos em outros estados durante a pandemia do novo coronavírus. O bimotor foi apreendido pela Polícia Federal em uma operação contra o tráfico de drogas e está sob responsabilidade do GTA por tempo indeterminado.

RELEMBRE O CASO: https://globoplay.globo.com/v/8738984/

Silas Aguiar / Descontrair.com

Parceiro: Informações Policiais

Fonte: G1/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.