PM disse que companheiro da vítima chegou a ser amarrado pelos criminosos.
Na noite desta sexta-feira (31), uma adolescente foi assassinada a golpes de faca no Povoado Raposa, município de Simão Dias (SE). De acordo com a Polícia Militar, ela estava acompanhada pelo companheiro que conseguiu fugir.
O comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Alzot Rodrigues Trindade, explicou que a testemunha disse que dois homens, em uma motocicleta vermelha chegaram anunciando o assalto. “Em seguida o amarram com pedaços de fios e depois levaram a jovem para um local mais afastado. Ela teria reconhecido uma dos criminosos e falou o nome, sendo morta com a arma branca”, conta.
Ainda segundo o comandante, o homem, que tem 37 anos, disse que conseguiu se desvencilhar dos fios e fugiu. “Ele contou que depois de matar a jovem, os suspeitos foram para cima dele, conseguindo fugir pelo matagal e chegar a uma fazendA, onde pediu ajuda para falar por telefone com uma tia, que ligou pra sobrinha da vítima acionando a PM”, disse.
O corpo da adolescente chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe na madrugada deste sábado (1º) e até o início da manhã aguardava os familiares para ser liberado. O caso foi registrado na Delegacia do município de Lagarto.
Via G1 / SE