Segundo a polícia, o crime, praticado no ano de 2021, havia sido tratado como suícidio.
Vildeson Soares dos Santos que está preso após confessar ter matado a namorada e esquartejar o corpo dela em 2023, em Estância, também está sendo acusado de ter matado a ex-mulher. A informação foi divulgada, nesta terça-feira (25), pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, o crime praticado em 2021 havia sido tratado como suicídio. No entanto, após a prisão do suspeito, o inquérito foi reaberto e as investigações confirmaram que ele teria matado a ex-mulher e forjado a cena de suicídio.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial já foi concluído e encaminhado à Justiça.
Quem é Vildeson
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/h/N/6ZBkAuS5mWfodapDZeAQ/vildeson.jpg)
Vildeson Soares dos Santos, o homem que confessou ter matado e ocultado o corpo da namorada — Foto: TV Sergipe/Reprodução
Vildeson era diretor do Departamento de Trânsito na Prefeitura Municipal de Estância quando confessou ter matado a namorada em 2023. Ele foi exonerado após o caso ganhar repercussão.
Ele também foi suplente ao cargo de vereador do município pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele obteve 572 votos nas Eleições de 2020. Na época, o partido disse, em nota, que solidarizava com a família da vítima e que “espera que o réu confesso seja punido”.
Fonte: G1/SE